quinta-feira, outubro 08, 2009

DeRose o mito e o homem


Ao me matricular no Método DeRose em 2002, recebi alguns livros do DeRose na matricula. Nunca gostei de ler, mas algo me motivava a ler: o aroma do livro, o conteúdo ou a forma de abordar o leitor. Na mesma hora o mito DeRose surgiu, e junto varias indagações. Quem será mesmo esse tal DeRose? Será que o DeRose tem poderes? Ele vive de luz?
Então chegou a hora de ler o livro Quando é preciso ser forte (na época Mitos e Verdades), aí vi realmente quem era o DeRose e tudo que ele passou para chegar aonde chegou. Infelizmente eu morava muito longe e só o encontrava em eventos e por pouco tempo e não tinha o privilegio de conviver com DeRose, mas o tempo passou me tornei instrutor do Método DeRose e demonstrador de coreografias e passei a conviver mais com o Prof. DeRose e constatar cada vez mais que era um homem comum como todos, que tem necessidades, sonhos, medos e também pode ficar doente. Um homem que tem um conhecimento do mundo como nunca vi alguém ter, que trabalha muito, viaja todos os finais de semana, ministra cursos, aulas, escreve seus livros, escreve no seu blog (www.metododerose.org/blogdoderose), participa de eventos e muito mais. Tem um ritmo que chamamos o ritmo DeRose. Impressionante sendo um senhor de 60 e poucos anos. Hoje confio plenamente no seu trabalho, tenho o privilegio de dizer com orgulho que sou discípulo direto do Prof. DeRose, de defendê-lo de pessoas desinformadas e mal intencionadas, de levar seu nome e seu trabalho para milhares de pessoas aqui em Balneário Camboriú SC, onde dirijo o Espaço Culture, uma escola de Yôga agregada a Uni-Yôga.
Conheça mais nossa cultura e esse brilhante profissional o Professor DeRose nos links abaixo e lendo seus livros que podem ser baixados gratuitamente no site http://www.uni-yoga.org/derose.php.


Veja também os links:


http://

www.yoga-go.com.br/derose.htm


http://yogaaltodaxv.org.br/blog/derose/


http://www.casadoyoga.com.br/metodo-derose-de-rose.html


http://www.universoyoga.org.br/derose.php


http://

www.yogajardimanaliafranco.com.br/derose




Abraços



Rodrigo Vivas
Diretor do Espaço Culture em Balneário Camboriú
Supervisionado direto do Prof. DeRose

www.yogabalneariocamboriu.com.br

Um comentário:

Daniel Tonet - Goiânia / GO disse...

Valeu, Rodrigo! Grande abraço.