terça-feira, março 24, 2009

PESSOAS QUE PASSAM, PESSOAS QUE FICAM

Há pessoas, tantas pessoas,
que, ao longo da nossa vida, passam,
como passam as paisagens
pela janela de um trem.
Nada mais são, nada mais querem ser,
senão paisagem.
Bonita, às vezes; passageira sempre…


Mas há outras pessoas
que viajam conosco no mesmo comboio,
que permanecem ao nosso lado por toda a jornada,
compartilhando tudo:
as alegrias e também os momentos difíceis.
A essas oferto minha amizade,
meu coração
e minha alma.

DeRose

3 comentários:

Teacher Johnny disse...

Muy bonito!
Me encantari poder postearlo eventualmente en mi blog!
Saludos desde Santo Domingo....
Por cierto.... muy buenas tus coreografias!!
SwáSthya!

Ro.ferreira87 disse...

Muito bonito mesmo este post =]
e ainda bem q existem essas pessoas q nos acompanham em nossa longa viagem

Marta Pessanha disse...

Olá Rodrigo, vim aqui ter pelo blog do Caio Melo. Adorei tamto o teu post que copiei! ups, desculpa e obrigada por me lembrares desta mensagem.

beijinhos grandes
Martinha
www.mundoxana.blogspot.com