quinta-feira, dezembro 18, 2008

Láureas outorgadas em dezembro a todos nós da Uni-Yôga


Medalha Sentinela da Paz


Em virtude das nossas últimas atuações nas causas sociais, humanitárias, ambientais, culturais e artísticas, no dia 2 de dezembro, recebemos uma medalha da Associação Paulista de Imprensa, na Academia Brasileira de Arte, Cultura e História. No dia 4 de dezembro, fomos agraciados com a medalha Sentinelas da Paz, pelos Boinas Azuis da ONU de Joinville, Santa Catarina. No dia 5 de dezembro, recebemos, na Câmara Municipal de São Paulo a Cruz do Reconhecimento Social e Cultural. No dia 9 de dezembro, recebemos no Palácio do Governo uma medalha da Casa Militar, pela Defesa Civil, em virtude da nossa participação nas várias Campanhas do Agasalho do Estado de São Paulo e na mobilização para auxiliar os desabrigados da tragédia de Santa Catarina.

Essas quatro medalhas que a sociedade brasileira nos outorgou, no mesmo mês, representam muito bem o reconhecimento da opinião pública, da Imprensa, do Exército, da Defesa Civil, da Câmara Municipal e outras entidades culturais e humanitárias que ao longo do ano nos homenagearam outras vezes.

Não por falsa humildade, mas por senso de realidade, tenho a convicção de que todas essas comendas e medalhas a nós outorgadas durante o ano, especialmente as deste mês, não foram concedidas para engrandecer o ego de quem as recebe e sim para simbolizar o reconhecimento a todos os instrutores de Yôga do nosso país que fazem um trabalho sério em prol da população. Trabalho esse que está sendo notado pelas instituições, autoridades e governantes, pelo Rotary e pelas Forças Armadas. Que essa seja a contribuição da nossa classe profissional pelo progresso do Brasil.

É muito bom que ocorram essas solenidades de outorga, pois a opinião pública, nossos instrutores, nossos alunos e seus familiares percebem que se há algumas pessoas físicas que nos atacam, por outro lado há instituições fortes e com muita credibilidade que nos apoiam e reconhecem o valor do trabalho que realizamos pela juventude, pela nação e pela humanidade.

www.DeRose.org.br
www.uni-yoga.org/blogdoderose

Veja todas as medalhas no site: http://www.uni-yoga.org.br/sobre_derose.php

Nenhum comentário: